sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Coisas de Beaver

Justin Bieber 'varre o chão' com bandeira da Argentina em show; veja o vídeo

Publicidade
DE SÃO PAULO
As polêmicas envolvendo a passagem do cantor canadense Justin Bieber pela América Latina parecem não acabar. Dessa vez, o astro teen foi flagrado "varrendo o chão" com uma bandeira da Argentina, atirada por um fã.
O vídeo, gravado num dos shows que o cantor realizou em solo argentino na última semana, causou furor no país de Cristina Kirchner. Nele, Bieber chega a chutar a bandeira e depois usa o pedestal do microfone como uma espécie de cabo de vassoura para tirá-la do palco, arrastando-a pelo chão.
Uma petição on-line foi criada para que Bieber seja considerado "persona non grata" na Argentina.
Assista ao vídeo em tablets e celulares
"Ao se encontrar no palco com uma bandeira argentina, ele decidiu se desfazer dela arrastando-a com o pedestal do microfone, arrastando a bandeira nacional, ofendendo o povo argentino e seu símbolo pátrio", diz o texto do abaixo-assinado.
Na web, fãs se dividem: alguns acreditam que Justin Bieber tenha sido de fato desrespeitoso, enquanto outros dizem que ele apenas não reconheceu a flâmula.
No domingo (10), o cantor já havia sido criticado por ter abandonado um show em Buenos Aires depois de apenas oito músicas. Segundo anunciou ao público, não poderia continuar por causa de uma intoxicação alimentar.
BRASIL
A Argentina é apenas mais uma parada na polêmica turnê de Justin Bieber pela América Latina.
Na última semana, no Brasil, o cantor se envolveu em diversos episódios controversos.
Ao chegar no Rio, no dia 1º, ele foi visto deixando uma boate erótica coberto por um lençol, para evitar ser fotografado.
Segundo o jornal "O Dia", o cantor foi barrado no Copacabana Palace ao tentar entrar no hotel com duas prostitutas. Por isso, teve de alugar uma casa para sua estadia no Brasil.
Um vídeo filmado por uma brasileira que teria dormido com ele causou frisson nas redes sociais.
No show em São Paulo, no dia seguinte, Bieber foi atingido por uma garrafa e deixou o palco antes de terminar o show. Ele saiu sem cantar "Baby", seu maior sucesso.
Antes de deixar o país, o cantor ainda foi autuado por grafitar um muro sem autorização no Rio.

Nenhum comentário: