domingo, 5 de junho de 2011

Little Yohan and his pranks

A vingança de JOÃOZINHO.....vamos rir ???.....?

A professora estava tendo problemas com um dos alunos (adivinha quem ??)

-Joãozinho, qual é o seu problema?
-Sou muito inteligente para estar no 1º ano. Minha irmã está no 3º e eu sou mais inteligente do que ela. Quero ir para o 3º também.

A professora vendo que não vai conseguir resolver esse problema, o manda para a diretoria.
Enquanto Joãozinho espera na ante-sala, a professora explica a situação ao diretor e ele diz que vai fazer um teste com o garoto e, como é certo que ele não vai conseguir responder a todas as perguntas, vai ficar no 1º ano mesmo.
A professora concorda. Chama Joãozinho e explica-lhe que terá que passar por um teste e o menino aceita. O diretor pergunta para o Joãozinho :

-Quanto é 3 vezes ?
-9
-Quanto é 6 vezes 6
-36

O diretor continua com a bateria de perguntas que um aluno de 3º ano deve saber responder. Joãozinho não comete um erro. O diretor então diz para a professora :
-Acho que temos mesmo que colocá-lo no 3º ano.

A professora diz:
-Posso fazer algumas perguntas também?
Joãozinho e o diretor concordam, então ela pergunta:

-O que é que a vaca tem 4 e eu só tenho 2?
Joãozinho pensa um instante e responde
-Pernas
-O que é que há nas suas calças que não há nas minhas?
O diretor arregala os olhos, mas não tem tempo para interromper

-Bolsos – responde Joãozinho
-Que parte do corpo da mulher cheira peixe?
E Joãozinho de bate-pronto responde
-O nariz !
Mais uma:
-O que é que entra na frente na mulher e só pode entrar atrás no homem?

Estupefato com as perguntas, o diretor prende a respiração e se encolhe na cadeira

- A letra “M” – responde o garoto

A professora continua a argüição

Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho?
-Na África, responde Joãozinho de primeira
Ela continua
-O que é que entra seco e duro e sai mole e pingando?
-O macarrão na panela !
E a professora não para:

-O que é que começa com “B”, tem “C” no meio, termina com “TA” e para usar é preciso abrir as pernas ?
O diretor fica paralisado. E Joãozinho responde :
-A bicicleta

E a professora continua :
-Qual o monossílabo tônico que começa com “C”, termina com “U” e hora está limpo, hora está sujo?

O diretor começa a suar frio...
-O céu professora !

Não mais se contendo, o diretor interrompe, respira aliviado e diz :

- **** Meu, deus !!!!!...põe esse moleque como diretor da escola, pois eu mesmo, errei todas......

Nenhum comentário: