terça-feira, 7 de junho de 2011

Jogos

Nintendo comemora 25 anos de Zelda com Skyward Sword, Four Swords e música
Durante a conferência da Nintendo pré-E3, Shigeru Miyamoto – criador da série Zelda – anunciou uma leva de novidades para os fãs. A primeira é a confirmação do lançamento de The Legend of Zelda: Skyward Sword para o Wii no quarto trimestre deste ano. Além do jogo, uma edição especial do Wii RemotePlus na cor dourada será lançada na mesma época.
Para quem quiser conferir um jogo mais antigo da série, The Legend of Zelda: Link’s Awakening será disponibilizado ainda nesta terça-feira (7) no eShop do Nintendo 3DS. Ainda sobre os jogos por download, uma versão grátis de The Legend of Zelda: Four Swords – conhecida por reunir até quatro jgoadores em partidas cooperativas – será oferecida em setembro.
Por fim, a orquestra que executou os temas musicais do evento entrará em turnê para comemorar os 25 anos de Zelda. Até o momento, estão confirmados shows no Japão, Estados Unidos e Europa. Ainda na safra musical, dois CDs com temas da série serão lançados – um destes será oferecido gratuitamente aos primeiros que registrarem The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D no site da companhia.
Street Fighter x Tekken é anunciado para o Vita; protagonista de inFamous estará nas versões PlayStation
Uma das surpresas apresentadas na conferência pré-E3 da Sonyfoi o anúncio de uma versão de Street Fighter x Tekken para o próximo portátil da empresa, o Vita. Yoshinori Ono, produtor da série Street Fighter, veio ao palco mostrar o jogo em ação.
Para quem curte a série de ação inFamous – o segundo episódio é lançado nesta terça-feira (7) nos Estados Unidos – a versão Vita do jogo de luta tem uma boa novidade: Cole McGrath, seu progatonista, é um dos lutadores exclusivos do game para as plataformas da Sony.
Assim como anunciado para o Xbox 360, a versão PlayStation 3 tem lançamento previsto para 2012. A Capcom ainda não revelou uma data do jogo para o Vita. Veja as primeiras imagens de Cole enfrentando Ryu na galeria.

Nenhum comentário: