quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mais um vloger, parece ter consistência

Não sou a favor dos palavrões, mas sou a favor dos conteúdos por trás deles.

Consegui prestar atenção a tudo que você disse. Parabéns!


Gostei muito!

Aposto que o Jason tá muito bem obrigado! kk

Eita, que video nervoso!
Já aconteceu comigo. Os malditos dos cobradores fingem que não vêem. Uma vez o motorista tava ouvindo rádio.
Coisas mais básicas do mundo!

Nossa, eu espero que ele não tenha problemas cardíacos.
Jesus amado, mas que horror!

Eita, minha nossa senhora!

Já passei por isso! Costumo sempre andar com cartão de crédito, nunca com dinheiro!

Motoqueiros, eu prefiro nem comentar!

Já passei por isso também. Hoje eu dirijo devagarzinho.

Prefiro não falar.

Realmente esse assunto é de estressar.

Jesus amado! Parecia eu jogando Ragnarok!

Ave maria!

Já me pararam para isso também. Até disseram que Deus ia me castigar.

Boa msg para o papai noel!


Também concordo, não deve existir pessoa tão ingênua assim.

Forro de PVC, muito legal!

Entrevista com o pai mascarado.

Bem feito, tourada tinha que ser crime contra seres vivos.

Fiquei feliz que uma mulher teve coragem de falar. Meio rude, mas é bom. É como eu falo, o verdadeiro conto de fadas é o Shreck.

Nenhum comentário: