terça-feira, 19 de abril de 2011

Série - Tiras de jornal













O "melhor" de Calvin?
Os caros fãs de Calvin que me perdoem, mas essa eu não vou deixar passar de graça não.
Nessa "infantil e inocente" tiragem, o garoto Calvin demonstra claramente no segundo quadrinho sua soberba e sua vocação para 'reizinho' da sala.
Me desculpe, gutitinho da mamãe (sua mamãe deve ter orgulho de você, se não tiver sido esfaqueada nas costas enquanto dorme), mas sua professora não é OBRIGADA a passar uma matéria que você GOSTA.
Se ninguém te avisou ainda, querido da mamãe, a escola foi feita para você aprender os conteúdos e aprender a PENSAR; coisa que acho que você ainda não aprendeu.
E por último, mas não menos importante, vá fazer fofoquinhas e criar fuxicos para vossa mamãezinha.
Você está comentendo crime de difamação (falando mal de alguém) e injúria (mentira).
E ainda chamam isso de "O melhor de Calvin"?
Isso é o melhor que ele pode fazer? Ser um menino bocudo, metido, folgado (pois não vejo ele escrevendo) e mentiroso?


Acho que não preciso comentar essa tirinha não né?

Tirinha atual de jornal

Nenhum comentário: