quinta-feira, 31 de março de 2011

Racismo



Blogueiro: Apesar de eu ser de origem 50% negra, 50% branca, 50% mineira, 50% sergipana, com sobrenome português e bisavó espanhola, infelizmente, como algumas pessoas acreditam (e algumas até ME ofendem, me chamando de branquelo) que eu sou branco calcasiano, não posso opinar a respeito de racismo no brasil, pois como dizem algumas pessoas, "Um branco nunca vai saber o que um negro passa". Mas posso afirmar por veracidade de fatos que já me relacionei com todas as cores do brasil. Na minha humilde opinião, não importando a cor de pele da pessoa (branca, azul, amarela, vermelha, verde, laranja, roxa), a única coisa que vale a pena nesse país é saber se as pessoas usam o tão mal falado e lendário cérebro e se elas tem noção de seus direitos e DEVERES. Quando isso acontecer, não vai fazer sentido nenhum ficar discutindo cores de pele.
Bom, ao menos posso indicar um video de um comediante negro estadunidense.
http://ideiasmutaveis.blogspot.com/2010/03/pra-quem-gostar-de-piadas.html

Nenhum comentário: