sábado, 20 de novembro de 2010

Absurdos na Sucursal do Inferno, ops, quis dizer, na sala de aula.



O brasil tá do jeito que está por causa disso. A aluna fica batendo boca com professor na sala de aula, ele pede para que ela "aja como ser humano" ou seja "feche a boquinha e abra bem os ouvidos para a matéria" e ela chama ele de cavalo e animal, e ainda tenta arremessar uma carteira no professor, na frente de todos os alunos. O mais curioso é que, apesar de comprovada a tentativa de agressão ao docente, a dicente continou tendo aulas como se nada tivesse acontecido.
ACORDA brasil E VEJA SE CONSEGUE VIRAR Brasil.


É uma pena eu não entender o dialeto de portugal, ainda... Mas parece-me que os diretores estão do lado da professora.


Mais um do mesmo.



Ah, sim! Parabéns aos pais que tudo fazem aos filhos, como comprar-lhes celulares quando o que eles realmente precisam são livros. É nisso que dá! E o mais curioso é que, não sei se prestaram atenção, mas assim que um aluno tentou separar a aluna do celular (ou seja, dando apoio à professora) outro aluno o separou como quem diz (não se mete que tá ficando bom). O que me levaria a pensar que essa 'manha' da aluna fora intencional à gravação do vídeo.


Mais um video que demonstra o quão 'desinformados' os alunos estão a respeito do que vieram fazer na escola.


Outro bando de "desinformados"


Aqui o negócio piora.


Os comentários aqui são do povo lusitano.


Olha aí mais um pai "desenformado"


Mais um dos retratos do brasil. Professor "abafando" um caso clássico de homofobia e agressão verbal, além de ter que chamar a atenção da turma que aparentemente não está nem um pouco interessada na matéria, visto que não param de conversar, ao contar uma piada. Firmeza mano, você contar uma piada pra chamar a atenção dos alunos é válido, mas presta atenção pois daqui a um tempo, se você não dosar essas piadas com sua matéria, os alunos só deixarão que você conte piadas, e não que você lecione.


Opa opa opa. Olha só o que eu achei na internet. Nossa senhora. Mas é um absurdo mesmo. Primeiro que os celulares, segundo a lei 12.730/2007, estão proibidos de serem usados em sala de aula. Então, a aluna que o utilizou, está apresentando uma prova inválida em qualquer processo administrativo. Seria o mesmo que um policial invadisse a minha casa de noite para me prender, sem ter permissão de entrar no local (vide constituição, o cabra tem que vir de dia); ou seja, prova inútil, se o professor utilizasse seu advogado ou sindicato de maneira correta. Segundo, os alunos desencadearam essa reação no professor. Eles provocaram isso, ao fazer com que o docente pensasse que a PORCARIA DO BARALHO fosse mais importante do que a aula. Terceiro, e o mais risível de todos, os próprios alunos afirmaram no vídeo que já fizeram coisas piores dentro da sala de aula. Então afirmo que o processo contra o professor é um tremendo absurdo.


Mais uma. Sou a favor da professora ter mandado o aluno pintar. Mas acho que ele deveria ter pintado somente o que ele sujou. Ou será que ele sujou tudo?


Mais uma pixação. "Aquele prédio é uma conquista deles, daquele povo"


Mais uma de portugal. Olha só que merda.


Mais uma do brasil.


Olha mais uma aqui. E o pequenino ainda teve a cara de pau de dizer que ele tinha sido agredido.


Aqui aconteceu aquele "disse me disse". Que inferno!


Fala sério mano!


Tá, aí se o professor olhar pra trás, no exato momento, as duas belezinhas vão parar de brigar. E essa brincadeira não vai parar. Ou então, se o professor visse, e mandasse os alunos pra fora da sala, pra resolverem lá fora, alguém da direção diria que o ECA não permite que os alunos fiquem fora da sala de aula.


Essa piadinha serve para demonstrar que o ensino no brasil é que é uma verdadeira piada.

Uma a respeito de vida de professor.



Outra, essa não deu para ler.



Também não deu para ler nem ouvir.

Nenhum comentário: