domingo, 3 de outubro de 2010

Tem caroço nesse angu.

A campanha de Dilma Rousseff detectou ontem em pesquisas internas uma perda de votos no eleitorado religioso. A justificativa, segundo integrantes, seria uma onda de boatos na internet que atribui a Dilma a frase: Nem Cristo me tira essa vitória”.

Dilma compara aborto a Extração de Dente
Sim, claro, claro. Vão dizer que estou com má vontade. Mas as palavras fazem sentido. E eu gosto do sentido das palavras. A pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, foi indagada hoje, depois de uma missa (!!!), se era favorável ou contrária à descriminação do aborto. E deu a seguinte resposta:
“Não é uma questão se eu sou contra ou a favor, é o que eu acho que tem que ser feito. Não acredito que mulher alguma queira abortar. Não acho que ninguém quer arrancar um dente, e ninguém tampouco quer tirar a vida de dentro de si”.

O presidente do brasil (sim, eu escrevo brasil com minúsculo mesmo. pois enquanto não houver ordem e progresso nesse país aqui, ele não merece que eu o coloque em maiúsculo), nesses últimos dois anos tem aparecido e apoiado a candidata Dilma Roussef em quase ou todas as suas campanhas para presidente. Porém, como eleitor, imagino que o presidente deveria tomar uma postura nula nessas eleições. O próprio TRE ou TSE anda colocando multas atrás de multas desde o início desse ano na cola do presidente, mostrando a ele que ele não deveria apoiar candidato nenhum, muito menos ficar fazendo boca de urna. Será que essas multas serão pagas?
O mais importante...
Ele está influenciando uma nação a votar nela, para que ELE continue comandando a nação por mais quatro anos.
POVO BRASILEIRO, LARGA A MÃO DE SER BURRO!
O PT teve 8 anos para tentar mudar esse país pra melhor, e não conseguiu QUASE NADA.
Pagar a dívida externa, grande coisa...
Com um mês de salário do país inteiro, dava pra fazer isso.
O próprio Silvio Santos, certa vez foi indagado se ele poderia paga-la. E disse que sim.
Que tal a gente começar a pensar um pouco mais, exigir os nossos direitos, mas exigi-los corretamente?

Nenhum comentário: