segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Desabafo

Bem, vamos a mais uma análise mal-humorada deste que vos fala...

Primeiramente, o texto do Jabor é extremamente tendencioso como tudo o que ele faz e fala (menos aquela meia dúzia de filmes pornôs que ele fez nos anos setenta que, depois de ser contratado pela Rede Globo, misteriosamente desapareceram...).
É interessante lembrar que Fernando Collor de Melo foi um presidente inventado pela mesma rede de televisão que contratou o polêmico cronista (Jabor), num embuste de debate editado no distante ano de 1989. A família Magalhães (do desencarnado ACM) é uma das maiores proprietárias de meios de comunicação (entre tvs e jornais) do pais, e o partido do qual fazem parte é o DEMOCRATAS, antigo PFL, antigo PDS e ARENA - para os leigos, ARENA era o partido que representava a linha dura da ditadura militar brasileira, aquela que matou um monte de gente por causa de liberdades pessoais e enterrou em valas comuns (vala comum é quando se mata um monte de gente e se joga no mesmo buraco, sem identificação, sem respeito e sem localização, visto que foi gente que incomodava ao regime e nçao deveria aparecer tão cedo...). Deveríamos ter frequentado mais e melhor às aulas de história para poder estabelecer relações entre os fatos. Ou ter professores melhores, melhor preparados e melhor remunerados, escolas que fossem mais importantes que bancos ou indústrias e em todos os lugares (o que é mais fácil encontrar por aí, uma agência do Itaú ou do Santander ou uma escola...?). Lembrem-se que o responsável pela educação paulista há 16 anos é o PSDB, que tem como opositor à candidatura Dilma o candidato José Serra, que já foi prefeito e governador do estado.

E ANTES QUE MEUS LEITORES ACHEM QUE SOU SIMPATIZANTE DO PT, DO LULA OU DA DILMA, ANULO MEUS VOTOS DESDE 2002, E NESTA ELEIÇÃO NÃO SERÁ DIFERENTE.

NÃO FAZ SENTIDO MUDAR DE POLÍTICOS. TEMOS QUE MUDAR A POLÍTICA.

Nenhum comentário: