domingo, 2 de maio de 2010

Ótima foto de Jesus


Jesus muito preocupado com o elevado consumo de drogas na Terra, convoca uma junta de emergência entre os seus discípulos. Depois de muito discutirem, chegam à conclusão que o melhor para enfrentarem o problema, é eles próprios provarem a droga e depois tomarem as medidas pertinentes. Decidiram que uma comissão baixaria à Terra para conseguirem as diferentes drogas. Dá-se, então, início à operação secreta e dias depois começam a chegar os primeiros discípulos. Jesus espera à porta:


- Quem é?
- Sou Paulo.
Jesus abre a porta.
- Que trazes?
- Trago haxixe de Marrocos.
- Entra meu filho.

- Quem é?
- Sou Marcos.
Jesus abre a porta.
- Que trazes, Marcos?
- Trago marijuana da Colômbia.
- Entra meu filho.

- Quem é?
- Sou Mateus.
Jesus abre a porta.
- Que trazes, Mateus?
- Trago cocaína da Bolívia.
- Entra meu filho.

- Quem é?
- Sou João.
Jesus abre a porta.
- Que trazes?
- Trago crack do Brasil.
- Entra meu filho.

- Quem é?
- Sou Lucas.
Jesus abre a porta.
- Que trazes, Lucas?
- Trago skunk da Jamaica.
- Entra meu filho.

- Quem é?
- Sou Judas.
Jesus abre a porta.
- Que trazes, Judas?
- "Polícia Federal , todos encostados na parede!!!
Num foge não. Mão na cabeça, cabeludo!"

Ótima foto de Jesus Cristo, procurei muito por ela.
Povo do meu blog, pus essa foto de Jesus pois gosto de pensar que ele está entre nós AGORA, e não que ele VAI VOLTAR SÓ SABE ELE QUANDO... gosto de pensar nele como um amigo, e não como um chefe.
E antes que me critiquem, SIM, EU SEI QUE ELE MORREU NA CRUZ..., não quero me lembrar do sofrimento dele. Mas sim das mensagens positivas que ele teve pra gente.

Nenhum comentário: