quinta-feira, 13 de maio de 2010

Direito a todos


Olá,...bom dia para quem estiver Recebendo este e-mail.
Gostaria de verdade que ele fosse entregue nas mãos do Prefeito Kassab.
Meu nome é Claudia de Melo Gomes, tenho 46 anos de idade, sou separada, tenho 2 filhos e sou servidora pública, trabalho na Secretaria Municipal de Esportes e no dia 13 de agosto deste ano de 2010 eu completo 28 anos de Prefeitura com muito orgulho.
Venho através deste expressar o quanto estou desapontada em ler em um site de notícias hoje dia 08/05/10 sábado, que os professores da rede municipal receberão um reajuste salarial de 28,41% e os pisos salariais tb. Desculpa Prefeito, mas gostaria de perguntar: PORQUE SÓ OS PROFESSORES? E NÓS,...O RESTANTE DOS SERVIDORES, PORQUE NÃO?!? Nossos salários estão achatados, chega ser revoltante, temos muitas dívidas c/ consignados a perder de vista, faz muitos anos que não temos reajuste (acho que + ou - uns 15 anos), Prefeito,...fiz minha família inteira e amigos votar no Senhor, o Senhor é tão bom Prefeito, está fazendo tantas coisas boas pela nossa cidade, puxa vida, precisamos de aumento salarial tb, somos todos iguais e temos nossos deveres financeiros a cumprir. Sabe Prefeito, está muito difícil, não estou falando só por mim não, falo por todos os servidores,...Secretários tiveram aumento, saúde teve aumento, educação terá aumento, o Senhor deve ter tido aumento,.......e nós, o Senhor se esqueceu da gente?!?! Esqueceu que existe as outras Secretarias??? Esporte, Verde Meio Ambiente, Subprefeituras, etc....
Olha Prefeito, estou tão decepcionada, triste, magoada,...ahhhh,...e cheia de dívidas, com restrições no meu nome e por aí vai, está muito díficil para todos nós Prefeito. Tenho certeza de que o Senhor não tem nenhum consignado no seu Holerite,.... agora 80% dos servidores tem. Sabe quando o Senhor colocou p/ que todos pudessem ver nossos salários na internet? Então, na realidade o que está registrado lá, não é o que recebemos, lá consta o salário Bruto (que ñ é muito) e sim o líquido que recebemos, se o Senhor olhar meu holerite por exemplo, verá que recebo muuuuito menos.
Sabe Prefeito, escrevo e reinvindico aqui minha indignação, mas saiba que é com todo meu respeito, ok? A final de contas o Brasil é um país democrático graças a Deus. Na realidade gostaria de estar falando c/ o Senhor pessoalmente, mas como sei que isso é impossível, pois o Senhor é muito ocupado, então resolvi escrever.
Espero realmente que quem recebeu e leu este e-mail entregue ou reenvie para o Prefeito Kassab.
Termino aqui, ressaltando que vou aguardar uma resposta e dizer que o respeito muito e o admiro tb.
Se o Senhor preferir falar comigo pessoalmente, estou na Secretaria Municipal de Esportes na Rua Pedro de Toledo, 1591, na Coordenadoria de Gestão Estratégica dos Equipamentos no tel: 3396.6456.
Agradeço desde já a atenção dispensada no aguardo de uma breve resposta.
Abraços,

Claudia de Melo Gomes
Agente de Gestão de Políticas Públicas
RF:531.746.1.01

Eu assino embaixo:

Sandra Mara Alvim

Assistente de Gestão de Políticas Públicas

RF: 736.780.5.00

Nenhum comentário: