quinta-feira, 16 de abril de 2009

Como fazer um macho alfa ter olhos pra uma só mulher


Retirado do site do IG, do post Macho Alfa.

Filomena, se eu soubesse esta resposta, estaria rico. Ou talvez ainda com a minha primeira namorada (daí concluo que é bom não saber). Mas vou tentar ajudar: é possível, sim, um macho alfa só ter olhos para mulher. O que acho praticamente impossível é isso durar a vida toda. No momento da paixão, existem grandes chances de o cara só ter olhos para aquela mulher. Sim, isso acontece. Alguns caras perdem a cabeça por dinheiro, alguns por causa do trabalho, alguns pelo time de futebol, alguns por qualquer besteira. Mas TODOS os caras já perderam a cabeça por causa de uma mulher, pelo menos uma vez na vida. Quem falar que não está mentindo.

Mas, ao mesmo tempo em que perdemos a cabeça por causa de um rabo de saia, não temos tanta dificuldade assim em perder o interesse em uma mulher após um tempo e voltar nossas atenções e olhos para outra. Por que isso? Porque o ser humano precisa do novo, mas, principalmente, o homem precisa do novo.

Para voltar à sua pergunta: como fazer para um macho alfa ter olhos para apenas uma mulher? Eu arriscaria uma: ela não virar mulher dele. As mulheres que nunca saem da nossa cabeça são as que não tivemos ou as que não terminamos as histórias com elas. Acho que isso vale para as mulheres também (em relação aos caras).
Aí você vai dizer: “Mas eu não quero ser um amor mal resolvido, não realizado ou até platônico (vou usar esta expressão porque todo mundo entende) de alguém.” Pois é. Este é o segredo.

Todas as mulheres ou, pelo menos 99% delas, por mais duronas e orgulhosas que sejam, por mais que maltratem os caras, etc, querem casar. Pode não ser nos moldes tradicionais, mas todas sonham com o “felizes para sempre”. O problema é que quando elas conseguem prender um de nós, esquecem de cultivar a coisa para que o homem nunca saia em busca do novo. Elas precisam proporcionar o novo em casa, com frequência, assim como os homens também precisam (e não é só sexo). Isso transforma o casamento em um esforço contínuo e mútuo sem fim, que muitas vezes dá mais trabalho do que trabalhar.

Uma consequência do casamento é que 97% das mulheres (este número é comprovado cientificamente) querem mandar no cara, na relação, na agenda dele… e este é o primeiro passo para a destruição. Tem uns caras que aceitam e parecem não ter problemas com isso. São os paus mandados. Conheço alguns. Destas relações saem as festas de bodas de ouro.

Como viver 30 anos ao lado de alguém e olhar para a pessoa como se fosse a primeira vez? Cara Filomena, esta é a pergunta de US$ 1 milhão. “Existe vida após a morte?” Alguns vão dizer que sabem a resposta, mas nunca haverá a verdade absoluta.

Para não dizer que não dei nenhuma dica, conversei com alguns caras (priorizei os casados) e listo algumas atitudes que podem ajudar muito ou são, pelo menos, o caminho do sucesso com a maioria dos homens:

1 – Não marque compromissos sem consultá-lo nem tente obrigá-lo a fazer coisas que não gosta o tempo todo;

2 – Não decida coisas sobre a casa, o futuro ou a vida dos dois sozinha;

3 – Cuide da aparência e tente sempre estar bonita, atraente, etc;

4 – Não seja monotemática e interesse-se pelas coisas dele, se ele assim quiser;

5 – Tente se dar bem com os amigos dele e não promova uma guerra se ele vai jogar bola, tomar cerveja com os amigos ou ver um show de rock;

6- Evite a rotina no sexo e tente propor desafios que satisfaçam vocês dois;

7 – Não se encoste financeiramente nele; isso vira outro tipo de relação, não é mais namoro/casamento;

8 – Controle a intimidade; feche a porta ao ir ao banheiro. Não espere que ele morra de tesão após te ver sentada no vaso várias vezes;

9 – Não espere um homem muito organizado. Um homem muito organizado é nerd, chato ou não é homem;

10 – Evite discutir a relação, principalmente se for por qualquer bobagem. ODIAMOS discutir a relação. Se quiser ter este papo, tenha certeza de que o momento é oportuno. Caso contrário, só vai piorar as coisas.

E boa sorte!

Abs,

Nenhum comentário: