segunda-feira, 2 de março de 2009

Tradução - La Tortura.

Shakira feat. Alejandro Sanz

La Tortura
A Tortura

Lyrics

Alejandro: Ay payita mía
Ai branquinha minha
Guárdate la poesía
Guarde a poesia para ti
Guárdate la alegría pa'ti
E a alegria também
(ay dame dame damelo)
(ay me dá, me dá)

Shakira: No pido que todos los días sean de sol
Não peço que todos os dias sejam de sol
No pido que todos los viernes sean de fiesta
Nem peço que todas as sextas feiras sejam de festa
Tampoco te pido que vuelvas rogando perdón
Muito menos te peço que volte pedindo perdão
Si lloras con los ojos secos
Se chora com os olhos secos
Y hablando de ella
E falando dela

Shakira: Ay amor me duele tanto
Ai amor me dói tanto
Alejandro: Me duele tanto
Me dói tanto
Shakira: Que te fueras sin decir a dónde
Que você tenha ido sem me dizer onde
Refrão
Ay amor, fue una tortura perderte
Ai amor, foi uma tortura perde-lo
Alejandro: Yo se que no he sido un santo
Sei que não tenho sido um santo
Pero lo puedo arreglar amor
Mas posso melhorar amor
Shakira: No solo de pan vive el hombre
Nem só de pão vive um homem
Y no de excusas vivo yo.
E nem de desculpas vivo eu
Alejandro: Sólo de errores se aprende
É se errando que se aprende
Y hoy sé que es tuyo mi corazón
E hoje sei que meu coração é teu
Shakira: Mejor te guardas todo eso
Melhor guardar tudo isso
A otro perro con ese hueso
Pra outra cadela esse osso
Y nos decimos adiós
E nos dizermos adeus.

No puedo pedir que el invierno perdone a un rosal
Não posso pedir que o inverno poupe uma roseira
No puedo pedir a los olmos que entreguen peras
Não posso pedir que macieiras entreguem peras
No puedo pedirle lo eterno a un simple mortal
Não posso pedir o eterno a um simpes mortal
Y andar arrojando a los cerdos miles de perlas
E ir jogando milhares de pérolas às porcas

Alejandro: Ay amor me duele tanto
Ay amor me dói tanto
Me duele tanto
Me dói tanto
Que no creas más en mis promesas
Que não acredite mais em minhas promessas
Shakira: Ay amor
Ai amor
Alejandro Sanz: Es una tortura
É uma tortura
Shakira: Perderte
Perde-lo

Alejandro Sanz: Yo sé que no he sido un santo
Refrão

No te bajes, no te bajes
Não se vá, não se vá
Oye negrita mira, no te rajes
Óia minha neguinha, não se ....?
De lunes a viernes tienes mi amor
De segunda a sexta tem meu amor
Déjame el sábado a mi que es mejor
Me deixe o sábado que é melhor
Oye mi negra no me castigues más
Olha minha neguinha não me castigue mais
Porque allá afuera sin ti no tengo paz
Pois lá fora sem você não tenho paz
Yo sólo soy un hombre arrepentido
Sou como um homem arrependido
Soy como el ave que vuelve a su nido
Sou como a ave que volta a seu ninho

Yo se que no he sido un santo y es que no estoy hecho de cartón
Sei que não tenho sido um santo e que não sou feito de papel
Shakira: No sólo de pan vive el hombre
Nem só de pão vive o homem
Y no de excusas vivo yo.
Nem de desculpas vivo eu.
Alejandro: Sólo de errores se aprende
É errando que se aprende
Y hoy sé que es tuyo mi corazón
E hoje sei que meu coração é teu

Shakira: Ay ay ay, Ay ay ay, Ay, todo lo que he hecho por tí
Ai, ai, ai, tudo o que tenho feito por ti
Fue una tortura perderte y me duele tanto que sea así
Foi uma tortura te perder e me dói tanto que seja assim
Sigue llorando perdón
Continue implorando perdão
Yo... yo no voy
Eu... eu não vou
A llorar hoy por tí
Chorar hoje por você.

2 comentários:

disse...

Conheço a música.
Mas´essas situações são sempre uma tortura. rsrs

Idéias disse...

Gostar de alguém que não gosta de ti, é sempre uma tortura.
Apesar de que tenho q concordar com outra coisa, viver de promessas, é uma merda.