sexta-feira, 20 de março de 2009

Ilusão, sua maldita, eu JÁ TE VI!


Eu tenho que me lembrar todos os dias. (SOBE)
Não sei se vc me respeitava, não sei se vc me amava, nem se vc gostava de mim.(SOBE)
Mas sei que hoje, vc não me respeita nem um pouco, e isso me entristece.(SOBE)
Tá na hora de eu deixar de ficar triste por mim mesmo.(SOBE)

Se não é possível obter seu respeito naturalmente, não será por força que ele me será dado.(SOBE)
Fico feliz de ser tão sociavel com minhas amigas.(SOBE)
Mais feliz ainda quando elas conseguem resolver os relacionamentos delas.(SOBE)
Ou então quando terminam a relação e voltam a viver.(SOBE)

É triste isso, não acha?(SOBE)
Uma relação que deveria ser para somar, mas que na realidade, subtrai e fraciona o ser humano.(SOBE)
Quando isso acontece, jamais deve ser chamada de relação, mas sim de submissão.(SOBE)
Quando estou nessas de tristeza, a única coisa que vem à minha mente é. (SOBE)

Eu mereço isso? Eu preciso disso? Eu posso sair disso? (SOBE)
Merecer isso, não importa. (SOBE)
Precisar disso, sei que não preciso. (SOBE)
E sei que posso sair dessa, senão não estaria aqui hoje. (SOBE)

Maya, tu és falsa tal qual promessas política, promessas de ano novo, ou promessas de dietas para emagrecer. (SOBE)
E tu vai perder pois eu já te vi. (SOBE E LEIA TUDO DE NOVO)

Gravura de M.C. Escher

Nenhum comentário: