domingo, 8 de fevereiro de 2009

Mulher chegando nos 30

A idade é algo incrível, consegue fazer com que os seres humanos pensem em seu futuro, só que de maneira mais responsável e proveitosa.

Quando a mulher chega perto dos 30, ela já começa a pensar (se é que já não pensava anteriormente) com muito mais afinco a respeito de se ela deseja passar os próximos anos com alguém ou não, e o mais importante, quem será esse alguém.

Próximo aos 30 anos, a mulher já deve estar com sua programação e seus projetos de vida em andamento. É por isso que antes de mais nada, deve planejar e aplicar seus conhecimentos para conseguir sua independência.

Esse tipo de atitude, propicia para que ela consiga escolher ao longo do seu caminho o parceiro que seja mais conveniente a ela, tanto no sentido de carinho, amor, respeito e outras importantes afinidades.

Se ela tiver esperado, e, (no momento certo em que ela achar melhor) ela tiver uma opção, é correto afirmar que ela escolherá se juntar e ter um parceiro na vida.

Aviso sério aos navegantes:
Tesão passa, paixão também, a vontade doida de ficar constantemente ao lado da pessoa amada, também passa. Os que crescem, se acumulam e ficam permanentemente são o carinho, o respeito, a afinidade, os projetos e o amoR (amoR agapé, não confundam com sentimentalismo).

Eu quis escrever sobre as mulheres, pois em geral, elas são mais interessantes de se analizar do que os homens. Estes, em grande parte, não se preocupam com isso de idade, visto que o homem, quando se cuida, é muito melhor visto na sociedade quando chega em certa idade, tal qual um bom vinho.

Nenhum comentário: