quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Todo mundo opina

Minha ida ao cabeleireiro hoje foi muito divertida, (aliás, não tem dia em que eu não me divirta, ultimamente) cheguei lá, sentei no meu troninho VIP que foi só meu naqueles inesquecíveis minutos kkkk, dei as coordenadas pro cabeleireiro, e ele então começou a tosar-me.
Senti-me como num desenho do pica-pau, quando o cabeleireiro começa a cantar o Fígaro kk.
Besteiras e comentários inúteis à parte, começamos a falar a respeito de sequestros famosos.
Então o 'tosador' comentou a respeito daquele sequestro da menina de quinze anos, pelo namorado de vinte dois.
Pulamos as partes das preliminares e fomos direto ao 'coito'. Comentamos a respeito da ineficácia da polícia em relação à negociação da mesma com o indivíduo, quando o tosador comentou a respeito da idéia dele.
Ele me disse que as negociações no brasil tinham que prosseguir da seguinte forma.
Deu-se a notícia do sequestro, a polícia chega no local, e após 10 minutos de arrumação e preparação, o negociador fala o seguinte com o sequestrador.
- Sequestrador, o trato é o seguinte. Você tem 60 (Sessenta) minutos para decidir como a gente vai tratar dessa situação.
A primeira opção, depois dos 60 minutos ou antes, é você entregar a vítima, ilesa pra gente. Ela sai, alguns minutos depois você sai, sem represálias, vai direto pra delegacia, ileso. Liga pra seu advogado e daí pra frente resolve com a justiça, pois a gente não se mete.
A segunda opção, depois dos 60 minutos, a gente faz você entregar a vítima. Se ela estiver machucaca, o senhor sairá machucado o dobro. Se ela morrer... bom.... acho que você entendeu que não vai conseguir ligar para o seu advogado, não é?
------------------
Duvido que existiria alguém idiota o suficiente pra sequestrar alguém.... kkkkk
Saí do cabeleireiro aliviado, tanto moralmente, espiritualmente e capilarmente, sabendo que podemos confiar na destreza de nosso maravilhoso cabeleireiro, e, que as organizações de direitos humanos podem finalmente ficar felizes e aliviados que o meu 'tosador' não seja delegado de polícia. kkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: