domingo, 4 de janeiro de 2009

Para as pessoas que amam demais

1- Reconheço que não estou só e que meus sentimentos de vazio e solidão vão desaparecer
2- Não sou controlado(a) por meus medos. Eu supero meus medos e ajo com coragem, integridade e dignidade
3- Experimento uma nova liberdade
4- Liberto-me da preocupação, da culpa e da lamentação quanto ao meu passado e ao presente. Eu me mantenho o suficientemente atento(a) para não repetir
5- Experimento um novo amor e uma nova aceitação por mim mesmo(a) e pelos demais. Eu me sinto genuinamente merecedor(a) de ser amado(a)
6- Aprendo a me ver igualmente aos demais. Em minhas novas e renovadas relações são baseadas na igualdade de ambas as partes
7- Sou capaz de desenvolver e manter relações saudáveis e amorosas. A necessidade de controlar e manipular os outros desaparecerá na medida em que eu aprenda a confiar nas pessoas dignas de confiança
8- Aprendo que é possível recuperar-me e converter-me numa pessoa mais amorosa, mais íntima e capaz de oferecer apoio apropriado. Eu tenho a escolha de comunicar-me com minha família de uma maneira segura para mim e respeitosa para eles
9- Reconheço que eu sou uma criação única e preciosa
10- Não dependo unicamente dos demais para poder me sentir valioso(a)
11- Tenho a confiança de que meu Poder Superior me guia. E venho a acreditar em minhas próprias capacidades

Nenhum comentário: