quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Eu no volante, risada constante

Nossa, considero incrível como ocorrem absurdos quando eu pego no volante.

É um bando de fdp me ultrapassando, pela direita, pela esquerda, e até por cima do carro, dependendo.

Acho sinceramente que a velhinha que eu vi na curva da morte, fazia parte dos obstáculos que eu enfrentei quando fui dirigir pela primeira vez. (Lembro daquela camisola rosa CHEGUEI que cega qualquer um há dois quilômetros de distância como se fosse ontem, e aquela criatura se jogando no meio da rua como se fosse a rainha da bateria da vaivai.)

Enfim, era nego querendo me ultrapassar, os ônibus, além disso querendo passar por cima de mim, e eu esqueci a p... do caminho de volta.

Fico p da vida quando isso acontece, pois, como não se pode confiar muito nas pessoas, deve-se escolher os malditos em quem confiar, com muito cuidado, afinal de contas, é o nosso que está na reta.

Bom, besteiras à parte, consegui lidar direitinho com todos os contratempos, e após seguir à risca os atalhos do bom samaritano (agradeci aos céus por ele não ser um psicopata vestido de bom homem e pelo caminho estar correto) consegui voltar para o meu caminho e seguir para casa.

Adianto que o povo de são paulo, tá muito estressado pra dirigir, tem gente muito violenta na rua, e uns certos motoristas que não tem a mínima paciência.

2 comentários:

disse...

A velhinha tava msm de camisola rosa na rua? rsrsrrsrs

Já parou pra pensar que vc tmbm ultrapassa os outros? XD
Já sei vou mudar de idéia quando estiver dirigindo rsrssr é eu sei!!

;PpP

disse...

Vc já tinha me enviado um post com a resposta sobre a velhinha.
Acha msm q eu to ficando boa ou só é incentivo? kkkkkkkk Nem escrevi muito naquele post ;PpP
bye
Fe