quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Chronnus faz milagres?

Li a respeito dessa comunidade no orkut, e comecei a pensar a respeito.
Você acha mesmo que o tempo, Deus ou qualquer outra força cósmica faz milagres?
Vou falar uma coisa que estou pensando.
Certa vez, eu assisti aos filmes Deus é brasileiro, O todo poderoso e A volta do todo poderoso.
Sabe o que eu consegui pescar da mensagem dos atores, diretores, escritores etc?
Que sim, o tempo faz algumas mudanças...
Que sim, Deus dá forças àqueles que a procuram...
Mas mais do que isso, Deus ou qualquer que seja a força cósmica por trás da existência, nos dá é a oportunidade de operar milagres.
Por várias vezes eu já falei isso, e vou continuar falando até o dia da minha viagem final.
O maior poder que a mensagem de Jesus Cristo nos deixou, não foi a cura dos doentes, a multiplicação dos pães ou a ressurreição.
Foi o perdão...
Quantas vezes VOCÊ que está lendo, é, você mesmo (ALIÁS, TENHA JÁ UM BOM DIA E UM ÓTIMO 2009 KK) já não se viu em uma situação em que se sentiu traído, deixado de lado ou derrotado por alguém que você considerava especial? Ou mesmo no trabalho? Ou em casa, pelos familiares?
Quantas vezes você pediu a Deus e ao tempo para que isso fosse curado ou resolvido?
Funcionou? Aposto que não....
Deus, em sua infinita sabedoria, nos mandou um recado singelo e fortalecedor....
"LEVANTA PRA CUSPIR DESGRAÇADO(A), EU NÃO FIZ O MUNDO PRA VOCÊ FICAR COM PENA DE SI MESMO! VAI, VAMOS TRABALHAR! EU TOU VENDO VOCÊ RESPIRAR E CONSEGUIR SE MOVER! VAMOS, VAMOS!"
Brincadeiras à parte, o que eu quis dizer aqui é que A força do universo, não conspira pra fazer o que nós queremos. Mas, se nós nos levantarmos para a vida e para a realidade, perdoarmos o próximo e a nós mesmos, ela dá uma ajudinha.

Nenhum comentário: