sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Reza do dia de hoje!

Deuses, dêem me forças para que eu consiga processar todos os dados da chateação, raiva, tristeza, ciúmes, inveja e todos os sentimentos ruins, e que, com vossa ajuda, consiga assim transformá-los todos em sentimentos que valham a pena ser distribuídos entre os meus semelhantes, diferentes, conhecidos, desconhecidos etc.
E façam com que eu me lembre que até o estrume dos cavalos, quando utilizado de boa maneira, tem uma utilidade muito nobre.

Today's pray!
Gods, give me strenght so I can process all the info off boring, anger, sadness, jealous, envy and every other bad  feelings, and, with your help, I can turn them all in feelings that were worthy to be shared among my pairs, differents, known and unknowns etc.
And meke me remember that even horse shit, when used in a good way, has a very noble utility.

Nenhum comentário: